/ BLOG / Jet Tech a...é ponto de coleta B

Jet Tech agora é ponto de coleta BRP de embalagens usadas

A Jet Tech Import, referência em automotivos de aventura de Manaus, agora é um dos mais de 70 pontos de coleta Bombardier Recreational Products Inc. (BRP) para descarte de embalagens plásticas usadas de lubrificantes e outros produtos, no Brasil. As embalagens serão destinadas de forma correta e ecológica para reciclagem.

A iniciativa é da BRP em parceria com o Instituto Jogue Limpo, organização atuante na logística de embalagens de lubrificantes usadas. Todas as embalagens de lubrificantes e produtos utilizados em marcas associadas BRP, como motos aquáticas Sea-Doo, veículos Can-Am e motores de popa Evinrude, serão aceitos.

Após o recolhimento das embalagens, fica na responsabilidade do Instituto Jogue Limpo de organizar a logística de cadastramento, coleta e recebimento das embalagens plásticas, além de fazer a administração destas centrais de armazenagem. As embalagens serão drenadas, separadas por cor, prensadas ou moídas, e encaminhadas para recicladoras credenciadas. O programa, existente desde 2005, já reciclou mais de 600 milhões de embalagens.

 

Responsabilidade – A BRP é uma empresa preocupada com a preservação do meio ambiente e busca, cada vez mais, maneiras de descarte ecológico de suas embalagens. “Mais do que recolher as embalagens dos óleos que vendemos ou são utilizados nos nossos produtos, a iniciativa com o Instituto Jogue Limpo tem como meta patrocinar um programa de conscientização para que todos possuam uma opção ambientalmente correta. A iniciativa reforça o compromisso da BRP com o meio ambiente e traz ainda mais credibilidade ao grupo e às marcas associadas”, afirmou Alexandre de Moraes, coordenador de desenvolvimento de rede da BRP na América Latina.

 

Com informações da Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

COMPARTILHE!

© 2018 - Manaus / AM | AS IMAGENS PUBLICADAS NESSE SITE SÃO MARCAS REGISTRADAS DE SEUS RESPECTIVOS PROPRIETÁRIOS.